domingo, 16 de novembro de 2008

FICA COMIGO

8Não me abandones, de forma nenhuma, Senhor, para que possa obedecer aos teus estatutos.

Salmo 119:8

Senhor, meu Deus, meu criador, meu redentor. Me coloco diante da sua presenca para te louvar, para bendizer o seu nome, para dizer que o Senhor e santo e misericordioso. Tenha piedade de mim, me cura, me salva, me liberta. Me guia pelas veredas da justica, por amor do seu nome.

Cobre com as suas penas, caiam mil ao meu lado, e dez mil a minha direita, mas eu nao serei atingido, porque tu estas comigo.

Tu nao permitiras que eu tropece em nenhuma pedra, porque daras ordem aos teus anjos para me guardares todos os dias da minha vida.

Salmo 91

"8Não me abandones, de forma nenhuma, Senhor, para que possa obedecer aos teus estatutos." Salmo 119

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo