sábado, 29 de março de 2008

TE LOUVO COM TODA A MINHA ALMA








Foram tres dias de muito frio, aproximadamente zero graus, um vento gelado vindo do Artico e a neve cobriu o Reino Unido. Ja' ha' algum tempo isso nao ocorria. Eu mesma nao tinha visto a neve cair. Porem, 7 horas da manha, levantei para tirar umas fotos enquanto ainda era tempo, pois o sol despontando em poucos minutos o gelo seria derretido.
Fantastico. Vi e registrei e estah aih para quem quiser ver.
Obra maravilhosa do Senhor. Tudo e' do Senhor.
Samo 108:1-6
Ó Deus, o meu coração está pronto para te louvar! Quero cantar-te salmos, com toda a minha alma!
2Que a harpa e a lira se preparem para tocar, porque eu, logo de madrugada, quero louvar o Senhor.
3Louvar-te-ei por toda a parte, Senhor; no meio de toda a gente, em todas as nações da Terra te cantarei salmos!
4Porque a tua bondade é tão grande que não se pode medir, é tão alta como os céus, e a tua fidelidade vai até ao firmamento!
5A tua grandeza se impõe nos céus, ó Deus, e a tua glória se vê em toda a Terra!
6E é assim que libertas os que são teus, que tu muito amas. Sim, Senhor, vem salvar-nos com o teu poder eficaz; responde às nossas orações.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Em Busca de Amparo