sábado, 26 de fevereiro de 2011

O QUE SE PASSA?

As vezes nao sabemos muito o que falar... parece que está tudo tao dificil... que nem sabemos o que se passa.

Esse sentimento muitas vezes implica seriamente o nosso relacionamento. E muito importante deixar bem claro que nao tem nada haver com as pessoas que amamos, nunca teve. Tratar mal quem amamos é algo involuntário. Mas peca desculpas!! Desculpe pelo mal jeito, pelas meias palavras, por algumas ditas e por aquelas nao ditas.

O amor eh de todo o coraçao, de toda a vida.

Ha momentos que eh possivel nao pensar em nada que nos aborrece. Simultaneamente pode haver a empolgacao e ai vem um desespero...

Esse eh o momento de nao deixar todo esse sentimento tomar posse do seu interior.

Saia dessa logo. Nao reclame...olhe a sua saude, a sua familia, seus amigos... Voce nao passa necessidade, e tudo mais.

Agradeça por tudo isso!!!

Sera que vale sofrer por motivos irrelevantes? Talvez tenha sido um acúmulo de todos esses "motivos irrelevantes".

Todos nos temos momentos felizes, dias legais, sentimentos bons... mas os ruins podem incomodar por algum tempo, mas nao por toda a vida. Ficar sensivel quanto se fala sobre essa situaçao pode mexer com os animos...e porque nao chorar???

Tem pessoas individualistas, egoistas, mesquinhas, e isso da mais desespero ainda. Olhe para os outros, e olhe para voce mesma.

Eu sei que todos nos temos ao mesmo tempo mil e um motivos para reclamar...ou nao... porque a vida é perfeita. Ame ser quem voce eh do jeito que voce eh, tem muiiiiiita coisa que frustra e algumas que gostariamos que fossem diferente. Tente ser mais sensivel e perceptiva quanto aos outros... mas é aquela coisa... nao adianta fazer as coisas para fora, sendo que dentro da sua propria casa as coisas nao vao bem.

Se desculpe...e ame...ame muito!!!!

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo