sexta-feira, 16 de abril de 2010

CAFEZINHO


Acho que estou ficando meio velhinha...ruguinhas aqui...outras ali...
o que nao combina com minha mente...
acho que ainda sou jovem...
como se meus 15 nunca tivesse passado...
Enfim...isso significa vida...
meus filhos estao crescidos...
e eu aqui...
Saudade imensa...de tudo...
familia, amigos...
Deus sabe...
Ah...eu aprendi a saborear o cafe e tambem a xicara...
ou seja...
tudo importa...tudo tem seu valor...
alias...acabei de tomar o meu cafeh da manha...
gente...que delicia... cafe pretinho...
um paozinho com geleia...
nao eh maravilhoso...
Deus eh fantastico...
e sabe...
a minha xicara eh bem grandona...tipo assim...
caneca...azul com uma margarida branca...o meu pratinho eh branquinho...
mas meu cafeh...tem cheiro de Brasil...cheiro de HOME...
e sempre me traz uma felicidade imensa...
Deus eh maravilhoso...
soh ele para fazer meu cafeh com gosto brasileiro...

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo