domingo, 23 de agosto de 2009

PARIS 25 MESES











Toda viagem alegra o coracao. Primeiramente ficar em casa, relaxando, curtindo a familia e entao rever os amigos. Parece que o tempo nunca e' o suficiente, sempre fica aquele gostinho de quero mais. E e' muito boa essa sensacao de querer voltar as raizes, poder falar a minha propria lingua, expressar melhor os meus sentimentos, me sentir a vontade de dar uns foras e achar bom rir de mim mesma. Minha irma disse que ja' estava com saudades dos meus movimentos, quanta energia e' acumulada, eu canso todos ao meu redor. O abraco, o beijo do dia a dia, o sorriso, o telefonema, o elogio, o inexplicavel. E' muito estranha a sensacao pos viagem, para mim ficou um vazio do meu espaco que tambem esta' em outro lugar. Deus e' maravilhoso, me concede oportunidades diferentes a cada dia da minha vida. Isso e' viver. Experimentar diferentes emocoes, me alegrar, chorar, recordar e sonhar com a proxima chance de rever e viver o amor daqueles que me amam.
Obrigada Jesus pela sua graca, sua infinita bondade, seu amor eterno. Me ajude Senhor na minha caminhada diaria, me de sabedoria para viver o seu amor incondicional.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo