sábado, 17 de janeiro de 2009

PRESENTE DE DEUS

Salmos 40

1Esperei com paciência que Deus me socorresse; então ele me ouviu e atendeu ao meu apelo.
2Tirou-me dum poço de desespero, dum charco de lodo,e pôs-me os pés sobre uma rocha, fez-me andar num caminho seguro.
3Deu-me, para cantar, um novo cântico de louvor ao nosso Deus. E agora muitos poderão ouvir as coisas maravilhosasque ele fez por mim, e porão, por sua vez, igualmente a sua confiança no Senhor.
4Felizes são aqueles que põem a sua confiança no Senhor,que não confiam em gente orgulhosae que se desvia para a mentira.
5Senhor, meu Deus, têm sido muitas as maravilhasque tens feito por nós;e nós estamos sempre no teu pensamento. Eu quereria falar de todas as tuas obras maravilhosas,mas nem tenho palavras para o fazer. Nenhum outro pode ser comparado contigo.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo