domingo, 3 de fevereiro de 2008

SER VERDADEIRO


O viver do verdadeiro Cristao deve ser baseado na "Palavra de Deus". Mas viver a palavra exige reflexao, sacrificio, temor e muito amor.

1) Verdadeiramente, Deus deve vir em primeiro lugar na nossa vida, antes de qualquer pessoa que amamos. Quando se levantar pela manha, se coloque na presenca de Deus, entregue a sua vida e tudo o que estiver por vir diante de Deus, seus compromissos, seu trabalho, sua familia, seu coracao, suas fraquezas e suas fortalezas tambem. Ele e' dono absoluto de tudo. Deixe que Ele comande e designe os propositos estabelecidos.

2) Ame o seu proximo incondiscionalmente. Esqueca os defeitos, os aborrecimentos, as dores, e deixe que o trabalhar de Deus proporcione aqueles que necessitam um pouco de conforto e paz. Atraves do seu amor, Deus faz a obra. Ele cura, sara, protege,tem piedade, misericordia, Ele e' o unico que liberta para todo o sempre das amarras do inimigo.

Medite sobre esse assunto e deixe que o Espirito Santo venha consolar o seu ser.

Salmo 56:

"Desde manhã cedo cantarei com alegria o teu amor. Pois tens sido o meu refúgio bem seguro, a minha segurança nos momentos de angústia."

E' assim que te vejo meu Deus, meu refugio, minha rocha, meu castelo forte.

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo