segunda-feira, 22 de outubro de 2007

TUDO FAZ PARTE DE UM PLANO MAIOR

Gostaria de compartilhar a minha ultima semana, e talvez os tres ultimos meses da minha vida, nesse pais...Escocia.

Eu diria...o que interessa como Crista.

Bom...com apenas mais de 30 inscricoes para diferentes empregos ... que vai de faxineira...a diretora de escola...consegui primeiramente um trabalho como faxineira, 3 horas na semana. No primeiro contato, descobri que o filho da minha entao patroa, era amigo de escola do irmao do meu marido...isso significa muitos anos atras...ela reconheceu o meu sobrenome. Como se nao bastasse, quando o marido dela me viu, simplesmente ficamos pasmos...somos membros da mesma igreja...

Voce acredita em coincidencia ou que tudo faz parte de um plano maior?

Em seguida, pintou um trabalho em um CLUBE, como DEPUTY PLAY ASSISTANT...cuidar e desenvolver atividades para as criancas... eu nem fui entrevistada e tudo foi muito simples...

Atraves do primeiro emprego meu servico foi solicitado por mais algumas pessoas e portanto estou trabalhando mais horas...

Voltando um pouco no tempo...nas ferias, participei de um grupo de oracao em uma outra igreja, e para meu espanto teve uma "RECEPCAO" muito calorosa. Fui convidada para um cha com o pastor e em seguida com 2 outras pessoas da congregacao. Atraves de uma delas, foi me passado um telefone de alguem que deveria procurar no departamento de educacao. Fiz meus contatos, mandei CV, e o mais foi desenvolvido pelo departamento para se encaixar na minha qualificacao...ou seja...depois de 3 meses, fui convidada para uma reuniao, e fui presenteada com um emprego duas vezes na semanda juntamente com o departamento de "biligual support" para estar em escolas com alunos estrangeiros, cuja L1 nao e' Ingles, e nesse caso e' Ingles Como Lingua Adicional.

Paralelo ao fato de estar como CACADORA DE EMPREGO, estava sendo auxiliada por um departamento disponivel que se chama Scottich Career Centre, preparando CV e participando de intrevistas como parte de um treinamento, bem como sendo orientada em como me inscrever para o emprego certo, ou seja, na carreira certa.

A minha qualificacao me proporcionaria a carreira em LEARNING SUPPORT/ ASSISTANT, ESOL TEACHER, e em mais algumas opcoes dentro da area, com a qualificacao que obtive aqui e estando legalizada para tal, ou seja, GENERAL TEACHING COUNCIL - GTC - registro pleno em ensino superior em LANGUAGE, community and modern... o que abrange English as as Additional Language.

A primeira entrevista da minha vida, me proporcionou semanda passada um emprego para participar como colaboradora de um projeto "LIVING AND WORKING IN ANGUS". A pessoa que me levou a esse emprego foi por intermedio da Scottish Career Centre, e o que me levou ao outro como teacher in EAL (English as an Additional Language, foi atraves da garota da igreja)...

Voce acredita em coincidencia?

Eu estou em estado de graca...

Graca deve ser declarada em nome de Jesus...

Eu Suzel, declaro que so' existe um Deus na minha vida, criador dos ceus e da terra, e que atraves de Jesus Cristo a minha vida foi salva. Confirmo que Deus sabe todas as coisas, e que Ele e' o Deus da graca.

Isso tudo e' DELE e faz parte do plano dele...tenho certeza...coincidencia????...nao mesmo...

Deus abencoe voce na sua caminha...

Confia...creia...espere no Senhor, pois ele e' perfeito...

Obrigada Jesus. Amem

2 comentários:

Unknown disse...

hello...have a nice day.......
fiquei pasma....não sabia disto...esqueceu de me contar??????
realmente acho que não existe coincidências e sim plano de Deus.......good luck in God......
lovia

Suzel O'Donnell disse...

Oi minha linda. Eh um processo de reflexao. O ato, a falo, o encontro, o fato...

Lovia

Em Busca de Amparo