domingo, 30 de agosto de 2009

VIAGEM




Uma viagem e' sempre cansativa quando muito longa, mas tambem bastante emocionante. E' uma sensibilidade que aflora, as vezes acompanhada por lagrimas, sorrisos, pensamentos, saudade. Saudade sempre de quem fica.

As palavras somem muitas vezes da nossa boca quando estamos acostumados a nossa rotina diaria. Quer seja pelo comodismo, pelo cuidado, pelo medo de afligir um coracao. O silencio pode invadir a alma e trazer tristeza. Nem sempre estar na companhia de alguem significa alegria. Se isolar e' se colocar em uma posicao de consciencia absoluta de saber o lugar a que se pertence. Estou onde Deus quer que eu esteja. E' viver sob a provisao divina. Amar e' silenciar o coracao.

O amor verdadeiro alimenta a alma. A maturidade, a fortaleza conforta e traz equilibrio. O coracao fala por si proprio.

domingo, 23 de agosto de 2009

PARIS 25 MESES











Toda viagem alegra o coracao. Primeiramente ficar em casa, relaxando, curtindo a familia e entao rever os amigos. Parece que o tempo nunca e' o suficiente, sempre fica aquele gostinho de quero mais. E e' muito boa essa sensacao de querer voltar as raizes, poder falar a minha propria lingua, expressar melhor os meus sentimentos, me sentir a vontade de dar uns foras e achar bom rir de mim mesma. Minha irma disse que ja' estava com saudades dos meus movimentos, quanta energia e' acumulada, eu canso todos ao meu redor. O abraco, o beijo do dia a dia, o sorriso, o telefonema, o elogio, o inexplicavel. E' muito estranha a sensacao pos viagem, para mim ficou um vazio do meu espaco que tambem esta' em outro lugar. Deus e' maravilhoso, me concede oportunidades diferentes a cada dia da minha vida. Isso e' viver. Experimentar diferentes emocoes, me alegrar, chorar, recordar e sonhar com a proxima chance de rever e viver o amor daqueles que me amam.
Obrigada Jesus pela sua graca, sua infinita bondade, seu amor eterno. Me ajude Senhor na minha caminhada diaria, me de sabedoria para viver o seu amor incondicional.

Em Busca de Amparo