sábado, 3 de março de 2012

Somos Todos Imperfeitos

As vezes minha filha diz: "você esqueceu da sua filha éee?
porque não manda mais notícia, não conversa mais, assim não dá hein!!!
to pra contar várias coisas, mas você some ai não fica sabendo aheuihaeuihahae. brincadeira!!"

Eu procuro sempre conversar com os meu filhos, mas de repente eles também somem. Mas gosto de ouvir um simples comentário como: "estah tudo bem baba!" "oi momoe linda!"

Outras vezes pode ser aquele papo profundo. Uma mistura de passado, presente, futuro com coisas do coração. Como eu acho isso importante... "bom, meu fim de semana foi bem legal..."

"...demos uma volta de carro e ficamos la conversando... os meninos foram jogar futebol, visitamos a vó, fomos em um barzinho onde a cidade inteira estava concentrada, fomos pra cachoeira a tarde, depois fomos andar no meio do mato até chegar em outra cachoeira, bem gostoso, tranquilo... a noite fomos no baile, acho que é bem coisa de cidade pequena... foi legal pra rever o pessoal, deu pra matar um pouco a saudade..."

aaa, entao,  e quando se trata de relacionamento?

Nao se trata de beleza, lembre-se ... a menos que seja aquela...vinda do interior! Essa conta e muito!

Ja pensei sobre esses negocios de relacionamento, e as vezes pelo que eu aprendi, digamos que eh melhor "esperar" pela pessoa certa.

Essas neuras de adolescencia...sem compromisso e "curtindo", essa coisa de paixao doida e mil planos, meio irracional, ... "rolinho",  deixar indo, de sair de vez em quando, de conversar, mas de nao saber direito se eh compromisso, empolgacao, medo, medo de pensar no que nao era certo e talvez ser recriminada por aquilo ou por isso..., sempre um peso.

Tentar fazer de tudo pra dar certo,  tentar mudar o mundo pra ficar tudo bem, sempre calcular pra falar, pra fazer, mede de magoar, querer ser ou fazer o que o outro espera que fosse ou fizesse..., acho isso tudo muito complicado.

Eh bom tentar agradar os outros e nao magoar ninguém, mas que antes de tudo voce seja integro, aprenda que sinceridade e verdade são as melhores coisas em qualquer tipo de relacionamento.

Não é legal ficar "pisando em ovos" com as pessoas.
Todos nos somos imperfeitos e pecadores... e atire a primeira pedra!

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo