quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mãe e Filha



Um dia tão especial! A chegada do Arthur é para alegrar as nossas vidas e unir várias nações!

Dia das Mães

Querida filha,

Hoje é o primeiro dia das mães na sua vida. Eu sei que muitos virão, quer seja no Brasil, na Índia, na Escócia ou em qualquer outra parte do mundo. É uma caminhada longa, cheia de surpresas e muitas alegrias.  Cada dia é uma esperança que se renova continuamente. Você vive por esse amor incondicional que te sustentará até o fim dos seus dias.

E lembre-se:

"When I stand before God at the end of my life, I would hope that I would not have a single bit of talent left, and could say, 'I used everything you gave me.'"

É isso, use todos os seus talentos, amiga, filha, mãe. Não disperdice sua vida com coisas que não valem a pena. Corre atrás dos seus sonhos sempre e tenha Deus em todos os teus caminhos, porque é ele que realizará os desejos do teu coração.

Nao importa o que, onde e nem por que, mas no final do dia o que conta é o amor. Ame intensamente, você está tendo o privilégio de conhecer a maior benção de todas, ser mãe.

Eu amo você minha querida, e sou muito feliz pela oportunidade que Deus me concede de ser avó. Eu simplesmente amo você!

Mamãe



Em Busca de Amparo