sábado, 3 de março de 2012

Sorriso Nos Olhos



A Escócia eh um lugar muito lindo! E mais quente mesmo nesta época, quer dizer, mais quente que o mês de Dezembro.

 Como é bom receber presentes, e em especial quando voce sabe que é de coração :)
 Eu sei que todos sabe disso!

Chegar aos 50 anos e uma dadiva, só vivendo pra gente chegar nesse ponto (e além) do convívio com as ruguinhas (sem falar, no meu caso, da gordura localizada! Mal localizada ... )
Acho que a condição mais difícil - não impossível - de administrar é essa que: o corpo envelhece (não importa quantas plásticas você faça...) e a mente permanece jovem, e mais, turbinada pela experiência acumulada (cada um com a sua). Isso é uma vantagem. Pior seria um corpo e mentes velhos.
 Eu espero ser uma daquelas velhinhas  que a gente vê o sorriso nos olhos!
Mas, sossegue, temos muito que aprender ainda, e pra isso precisamos mais da mente e do coração!
Que Deus nos dê a paz e a fome e sede d'Ele - fome e sede de Deus! Que a paz de Cristo esteja com todos :))
“O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano.
Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus.
Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos.
Para anunciar que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.
Sl. 92:12-15

Nenhum comentário:

Em Busca de Amparo