domingo, 22 de junho de 2008

PERDA OU GANHO

O tempo passa rapidinho. Dia apos dia e eu vou vivendo conforme a vontade de Deus. O que e' mais lindo e interessante, e' a possibilidade de ver a mao de Deus me abencoando todos os dias. Como Ele e' grande e perfeito e capaz de dar mais e melhor do que eu podia sequer sonhar um dia. Em Julho vai fazer dois anos que sai do Brasil, e como minha filha me disse, ha' perdas e ganhos, so' depende de qual lado voce fixa seus olhos. Ela me ensinou que eu tenho que fixar os meus olhos nos ganhos, pois as perdas sao apenas meios de ganhar...

Inteligente? Eu diria...muito sabia!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

AS PROMESSAS DE DEUS

Atos 16.25-34

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

Uma de minhas prioridades tem sido encaminhar os meus filhos, seguindo o mandamento em:

Provérbios 22.6:

'Ensina a criança no caminho em que deve andar e, ainda quando for velho, não se desviará dele'.

No entanto, quando nossos filhos estão na adolescencia, parece que outras coisas têm prioridade na vida deles. Eu continuo a orar por eles na certeza de que minhas orações são ouvidas. Não desanimo, porque desde que aceitei a Cristo como Salvador e Senhor, tenho visto que Deus é fiel e verdadeiro. Se nós perseverarmos e não desanimarmos, veremos a realização das promessas que Deus nos fez. Eu guardo em meu coração as palavras de Paulo e Silas:

Atos 16:31

'Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa'.

'Eu e minha casa serviremos ao Senhor' Josué 24.15).

ORAÇÃO: Pai, obrigada pelo Teu amor e fidelidade. Nós cremos que as Tuas promessas se realizarão em nossas vidas. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Nós esperamos em Deus, nossa esperança e salvação.

Oremos pelos adolescentes.

Em Busca de Amparo