quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

CONSELHO


Todos nos conhecemos aquele velho ditado..."Se conselho fosse bom, não seria dado, seria vendido." Que absurdo!


Sabe que trocando umas ideias com uma amiga, mencionei que estava bastante ocupada ultimamente. E ela que me conhece muito bem, disse: "Su, eu sei que esse e' o seu estilo de ser, faz parte de você, mas por favor, não deixe de reservar um tempo especial para reflexão."


Eu gosto dessa palavra: REFLEXÃO.


Ate' agora estou refletindo nas suas palavras. Isso significa, que apesar de todos os compromissos, eu ainda tenho reservado um tempo especial para apreciar a beleza das palavras, de um conselho, simples, e singelo.


Também não pude deixar de passar por essa rua e tirar uma foto dessas casas de pedra "cottage".

domingo, 20 de janeiro de 2008

POR DO SOL EM ARBROATH


Todo mundo procura por felicidade. Geralmente encontramos prazer naquilo que gostamos, quer seja no amor, na leitura de um romance, na poesia, na companhia de alguém querido.
Um por de sol glorioso e uma foto pode eternalizar esse momento, e toda vez que eu olhar essa foto vou sentir um misto de prazer, alegria...felicidade...porque Deus me proporcionou que todos os meus sentidos funcionassem para admirar a beleza natural criada por ELE.
Obrigada Senhor, pela sua magnificência e soberania nessa terra. Obrigada pela vida e por todos os momentos que tem me proporcionado...
Em nome de Jesus eu oro e agradeço meu pai. Amem

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

LUA CRESCENTE





Essa foto foi tirada pelo fotografo Michael O'Donnell.

E' tamanha beleza para os nossos olhos! E' a perfeicao da natureza, a lua iluminando as noites de inverno na Escocia. Posso ver sua luz atravessando as arvores e trazendo um brilho estonteando para dentro de casa. Lindissimo!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

SKI EM GLENSHEE SCOTLAND































Você já' deve ter ouvido falar em sonho de Deus. Pois bem, sonhe, mas sonhe alto e possível diante de Deus. Essas fotos são parte do meu testemunho de Crista com desejos de um ser humano normal. Viajar, conhecer outra cultura, ver a neve, e claro fazer uma bola e jogar em alguém, brincar, correr, e gritar bem alto para todo mundo ouvir....LIBERDADE...liberta na presença de Deus e em nome de Jesus Cristo.
A todos aqueles que procuram paz, lembrem-se que na busca, você encontra também FELICIDADE...pois e' isso que Deus pede...regozije-se na presença de Deus, naquele que e' o todo poderoso e único, digno de toda adoração e todo louvor.
Salmo 4
6Há muitos que perguntam: Quem nos dará a felicidade? Mas tu, Senhor, responde-lhes,fazendo brilhar sobre nós a luz do teu rosto.
7Sim, a alegria que puseste no meu coração é muito maior do que o prazer que eles têm no tempo da ceifa,quando se deleitam diante das suas abundantes colheitas.
8Eu me deitarei em paz e dormirei,porque só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.





Em Busca de Amparo